Administração 2013 - 2016

21/11/2016

CONCURSO PÚBLICO N.º 01/15

O MUNICÍPIO DE ASPÁSIA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 65.712.002/0001-59, com sede administrativa na Rua Santos, nº 350, Aspásia/SP, neste ato representado por seu Prefeito Municipal JOSUÉ EDUARDO DE ASSUNÇÃO, no uso de suas atribuições legais, em atendimento ao Concurso Público n.º: 01/15, após aplicação da prova objetiva em 13 de novembro de 2016, TORNA PÚBLICA a divulgação de resultado dos candidatos aprovados para o provimento dos cargos de: • Agente comunitário de saúde, • Ajudante geral, • Coordenador do CRAS, • Gestor de informática, • Gestor Social, • Nutricionista, • Professor PEB I, • Professor PEB II - Artes, • Professor PEB II – Educação física, • Professor PEB II - Informática, • Técnico agrícola e • Técnico de enfermagem, e ainda lista de classificação da 1ª fase do cargo de Operador de Máquina, cargo público ao qual ainda pende avaliação prática de forma oportuna.

Download do arquivo: