Administração 2013 - 2016

20/01/2017

CONCURSO PÚBLICO N.º 01/15

O MUNICÍPIO DE ASPÁSIA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 65.712.002/0001-59, com sede administrativa na Rua Santos, nº 350, Aspásia/SP, neste ato representado por seu Prefeito Municipal JOSUÉ EDUARDO DE ASSUNÇÃO, no uso de suas atri-buições legais, em atendimento ao Concurso Público n.º: 01/15, após aplicação da prova objetiva em 13 de novembro de 2016, depois de devidamente ciente dos resultados exarados pelos Examinadores e Comissão Pública, ouvida a Comissão Fis-calizadora do Concurso Público, expede o Decreto n.º: 1043/2017, e, Considerando a plena e absoluta regularidade e legali-dade dos resultados apresentados, bem como de todo o certame, ratifica–os nos termos da legislação vigente e especialmente no atendimento do Princípio da publicidade, bem como da transparência, HOMOLOGANDO TODOS OS ATOS DO CONCURSO PÚBLICO N.º: 01/15, TORNANDO ASSIM PÚBLICA TAL HOMOLOGAÇÃO, nos termos dispostos neste e no Edital de Divulgação do Resultado publicado nos sítios eletrônicos, em mural editalício e no jornal Folha Regional, no dia 20 de novembro de 2016, edição nº 1.150, na página 1C, e no jornal Folha Regional, no dia 13 de dezembro de 2016, edição nº 1.160, na página 2, para os cargos públicos de: • Agente comunitário de saúde, • Ajudante geral, • Coordenador do CRAS, • Gestor de informática, • Gestor Social, • Nutricionista, • Operador de máquina, • Professor PEB I, •Professor PEB II - Artes, • Professor PEB II – Educação física, • Professor PEB II - Informática, • Técnico agrícola e • Técnico de enfermagem.

Download dos arquivos:

* Decreto