Administração 2017 - 2020

07/02/2020

Conselheiros Tutelares de Aspásia participam de seminário Regional de formação para conselheiros Tutelares realizado pelo Neca.

O seminário pretende debater as atribuições dos conselheiros tutelares, seu papel no Sistema de Garantia de Direitos, as interações com a rede socioassistencial, a ética e o sigilo na ação dos conselheiros, instrumentalizando-os para as suas práticas diárias.
As conselheiras recém-eleitas do Conselho Tutelar do Município de Aspásia, Hamhaiani, Andreia, Maria, Neila e Rosângela, participaram do seminário acompanhadas pela Presidente do CMDCA, Cláudia Camilo.
O seminário foi realizado no dia 07 de fevereiro de 2020 em Fernandópolis.